21 e 22 de Setembro

Fotor0925202030 200

Fim de semana a repetir...

No dia 21 e 22 de Setembro o AbouaAboua esteve em Montalegre para mais um fim de semana memorável.
 
No dia 21 foram realizados 30 batismos de voo aos participantes do grupo Laifizgude. 
O dia começou cedo, com a chegada ao monte do Larouco por volta das 10:30. O vento estava com a intensidade e orientação esperada, permitindo começar logo pela manhazinha com os batismos de voo.
 
Todo o grupo estava muito animado e divertido com um bocadinho de nervosismo antes da descolagem, mas que veio no final a se tornar num sentimento de alegria. Tudo correu na perfeição com os participantes a gostarem da experiência e alguns a pensarem em se iniciarem no parapente. 
Queriamos agradecer a todos aqueles que nos ajudarem a realizar os batismos de voo, fizerem um excelente trabalho sempre cumprindo os horários e permitindo a alguns passageiros repetirem o voo.
Testemunhos aqui
testimonials icon
Fotos aqui
fotos icon
Vídeos aqui
video
A AbouaAboua aproveitou a presença dos pilotos para realizar um convivio e como já era de esperar o grupo "portou-se muito bem" :D 
No dia 21 há noite fizemos um jantar no centro de Montalegre com um passagem no final pelo Bar Zero... 
No dia seguinte após o pessoal se ter posto a pé (tarefa díficil), fomos para o Larouco e deu um excelente dia de voos, que o diga o Daniel Pinheiro que esteve muito bem e o Francisco Leite que ganhou um novo "Kit de unhas". No final da tarde ainda deu tempo para brincar com as asas junto à barragem e terminar o dia no restaurante.

Login