Curso de Primeiros Socorros 2015

01

Cruz Vermelha de Amares

Nos dias 23 e 24 de Janeiro, será ministrado um curso de primeiros socorros pela Cruz Vermalha de Amares, vocacionado para parapentista e situações direcionadas à prática do voo livre.
 
No ano passado a realização desta atividade foi um sucesso e muito se aprendeu sobre situações de trauma e a melhor forma de as resolver. Participem pois é fundamental no nosso desporto saber como reagir e ajudar em determinadas situações.
 
As inscrições são limitidas e grátis.
 
030402 
 
Em trabalho com a Cruz Vermelha de Amares, o Clube AbouaAboua conseguiu que fosse ministrado um curso de primeiros socorros vocacionado para situações que possam ocorrer no nosso desporto.
 
É um curso grátis, mas com um número limitado de 16 participantes, que será realizado nas instalações da Cruz Vermelha de Amares.
 
O curso terá uma componente teórica mas será sobretudo prático, visando casos como: como tirar uma piloto da cadeira; se não poder tirar como imobilizar; que peças de roupa podemos utilizar/improvisar para determinadas situações; técnicas de reanimação; etc...
 
É um curso de extrema importância para todos aqueles que praticam este desporto, todos nós podemos precisar de ajuda e é sempre bom que quem nos ajudar saiba o que está a fazer.
 
Também para pilotos e alunos que vão realizar o exame, os primeiros socorros são uma área obrigatória a estudar.
 
Só de salientar que agradecemos ás pessoas que se inscrevam que não faltem para não ocuparem as vagas de outras pessoas.
Horário
Local: Cruz Vermelha de Amares
Sexta dia 23 de Janeiro: 20:30 - 23:30
Sábado dia 24 de Janeiro: 14:00 - 20:00
Nota: horário a confirmar
Inscrições
Curso Primeiros Socorros 2015
  1. Nome(*)
    Insira o Nome
  2. Nº Telemóvel(*)
    Insira os seus contactos
Inscritos
Nome
Manuel Gomes
Tiago Gomes
Flávia Gonçalves
Silva (NINO)
Patrick Machado
Fernando Gomes
Sérgio Oliveira
Carneiro
Luis Barbarroxa
Filipe Ribeiro
Pedro Amares
Francisco Costa Leite
carlao
dino
soares
ricardo gomes
Hugo Goncalves
Resultados 1 - 17 de 17

Login