Um Jardim no Atlântico!

01

Estágio de voo aboua,Açores S.Miguel 14 a 18 Maio.
Uma viagem que se aconselha!
Este grupo está de parabéns, foi excelente a vossa companhia!

-Dia de chegada, jantar convívio, visita noturna a ponta Delgada a festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres .

-Segundo dia foi selecionado um local de voo com caminhada até a descolagem em Monte Gordo. A aboua escola a operar a 100%, cumprindo os objetivos propostos aos alunos. Voos para todos, Manuel Moreira, Manuel Meireles, Manuel Barbosa, os três pupilos a saborear voos na ilha! Final do dia visita a produção estufa de ananases, continuamos com visitas a costa. Jantar convívio com visita noturna as Termas da Ferraria.

 

-Terceiro dia, depois de várias visitas a ilha com paragem: Lagoa do Fogo, Furnas a provar o famoso cozido, Castelo do botelho, Terra Nostra-Caldeiras com direito a mergulho, Povoação, Produção de Chás Gorreana seguido jantar em Ponta delgada.
-Quarto dia passeio pela costa com paragem em vários miradouros, visita a Ribeira Grande, Sete Cidades, alguns elementos juntaram-se ao grupo dos Açores aproveitando pra voar, outro grupo visitou a Praia de Sta. Bárbara aproveitando o tempo para inflados,João Brum no final a dar os agradecimentos pela visita a ilha. Final do dia jantar convívio e preparar o regresso para o dia seguinte!

Obrigado a todos pela colaboração e compreensão, tudo foi decidido com a melhor das intenções.

Foi um grupo de amigos exemplar.
Organização: David Rodrigues, Reny Xavier.
O nosso Obrigado.

010203

Login