Curso de Primeiros Socorros

simbolo

Cruz Vermelha de Amares

Nos dias 31 de Janiero (Sexta) e 1 de Fevereiro (Sábado), será ministrado um curso de primeiros socorros pela Cruz Vermalha de Amares, vocacionado para parapentista e situações direcionadas à prática do voo livre.
As inscrições são limitidas e grátis.
 
 
Em trabalho com a Cruz Vermelha de Amares, o Clube AbouaAboua conseguiu que fosse ministrado um curso de primeiros socorros vocacionado para situações que possam ocorrer no nosso desporto.
 
É um curso grátis, mas com um número limitado de 16 participantes, que será realizado nas instalações da Cruz Vermelha de Amares.
 
O curso terá uma componente teórica mas será sobretudo prático, visando casos como: como tirar uma piloto da cadeira; se não poder tirar como imobilizar; que peças de roupa podemos utilizar/improvisar para determinadas situações; técnicas de reanimação; etc...
 
É um curso de extrema importância para todos aqueles que praticam este desporto, todos nós podemos precisar de ajuda e é sempre bom que quem nos ajudar saiba o que está a fazer.
 
Também para pilotos e alunos que vão realizar o exame, os primeiros socorros são uma área obrigatória a estudar.
 
Só de salientar que agradecemos ás pessoas que se inscrevam que não faltem para não ocuparem as vagas de outras pessoas.
Horário
Local: Cruz Vermelha de Amares
Sexta dia 31 de Janeiro: 20:30 - 23:30
Sábado dia 1 de Fevereiro: 14:00 - 20:00
Inscrições
FECHADAS
Inscritos
FECHADAS

Login